Ver. Tiago Leal tem requerimento aprovado

por Paula Roberta publicado 31/03/2020 08h25, última modificação 31/03/2020 08h25
As Sessões Ordinárias do mês de março foram realizadas nos dias 02,09 e 16
Ver. Tiago Leal tem requerimento aprovado

Vereador Tiago Leal

Durante as Sessões Ordinárias do mês de março realizadas nos dias 02,09 e 16, o Vereador Tiago Leal Souza teve mais um requerimento aprovado em plenário por unanimidade pelos Vereadores que compõe a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí.

O requerimento trata da melhoria e reforma/reparo e limpeza do Cemitério da localidade Jardim. “O cemitério é um local onde as pessoas, dos mais distintos destinos, acabam concentradas após a morte. É, também, o local em que familiares matam a saudade e refletem os momentos inesquecíveis ao lado dos entes queridos”. Justificou o Vereador.

O presidente da Câmara Municipal o Vereador João Batista dos Santos, já encaminhou ao chefe do Poder Executivo Municipal para as providencias cabíveis.