Vândalo (s) arrobaram a porta da Câmara Municipal

por Paula Roberta publicado 25/07/2020 18h50, última modificação 25/07/2020 18h54
A ação ocorreu na noite desta sexta-feira 24 de julho e a porta ficou totalmente destruída
Vândalo (s) arrobaram a porta da Câmara Municipal

A portal ficou totalmente destruída

O Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, o Vereador João Batista dos Santos e os demais vereadores, bem como funcionários do Poder Legislativo foram surpreendidos na manhã deste sábado com uma triste notícia e um cenário típico de vândalos, quando na noite desta sexta-feira 24 de julho, vândalo (s) quebraram e arrobaram a porta de entrega da Câmara Municipal, sendo que a porta de vidro ficou totalmente destruída.2020.1 CM.jpeg2020 CM.jpeg

João Batista acionou a Policia Militar, que venho na tarde deste sábado por estar em outra ocorrência e ficou constatado que não foi usado arma de fogo, como havia suspeita, por não encontrar nenhuma cápsula de bala, nem pedra e nenhum outro sinal o que leva a crer que na ação foi usado barra de ferro.

2020.2 CM.jpeg2020.3 CM.jpeg

O Presidente informou ao portal que vai fazer o boletim de ocorrência e já está providenciando medidas de segurança para o prédio da Câmara Municipal, bem como outra porta de vidro para a frente do Poder Legislativo. “ Vamos tomar as medidas necessárias para a segurança de todos e que as medidas judiciais e policiais serão realizadas, já que tanto a Policia Militar como o Assessor Jurídico estavam presentes”. Informa João Batista.