Suplentes deixam mandato e titulares voltam a Câmara

Lívia Ribeiro e José Borges deixam a Câmara Municipal
Suplentes deixam mandato e titulares voltam a Câmara

Suplentes deixam a Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí recebeu na manhã desta sexta-feira 31 de maio ofícios dos vereadores licenciados Marcia Macedo e Tiago Leal, acompanhados das Portarias de Exonerações dos cargos de secretários municipais de governo e saúde respectivamente, e pedido de retorno aos mandatos de vereadores, já que estavam licenciados desde 02 de janeiro de 2017, com isso os suplentes em exercício de mandato Lívia Ribeiro e José Borges deixam a Câmara Municipal.

20190531_153825.jpg

José da Silva Borges (Zé Borges), continua como suplente da “coligação Frente Popular do Bem” e deve ser nomeado Secretário Municipal de Obras, em sua passagem pela Câmara Municipal, defendeu vários requerimentos e projeto de lei, tendo suas proposições aprovadas pelos demais vereadores, como também sempre retribuiu ajudando nas proposições dos vereadores. “ Foi uma passagem muito boa e de muitos aprendizados, tenho minha consciência tranquila que fiz o melhor de mim na atuação parlamentar, defendo sempre o povo Ipiranguense e agradeço aos vereadores licenciados por nos proporcionar mais essa passagem pela Câmara Municipal” disse Zé Borges.

20190531_153812.jpg

Na mesma linha de raciocino a suplente Lívia Aparecida Fontes Vieira Ribeiro, agradeceu pela experiência inovadora em sua vida, tendo sido candidata pela primeira vez pela da “coligação Frente Popular do Bem” e ficar na suplência e melhor ainda ter assumido por mais de dois anos o mandato eletivo de vereador. “ Estou muito feliz e tranquila, agradeço a oportunidade de defender projetos importantes nesta gestão, e continuarei minha luta pelo bem e progresso de Ipiranga do Piauí” finaliza Lívia Ribeiro.