Presidente recebe alunos do Bairro Santa Catarina

por Ascom publicado 21/08/2019 09h18, última modificação 21/08/2019 09h18
Os alunos estiveram na Câmara Municipal para uma aula de história sobre o município
Presidente recebe alunos do Bairro Santa Catarina

João Batista recebe alunos

Os alunos da Escola Municipal Santa Catarina, do Bairro Santa Catarina, turma do 5º ano, conduzidos pela professora Olita Maciel, estiveram na manhã desta quarta-feira 21, na Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí e foram recebidos pelo Vereador Presidente João Batista dos Santos (SD) e pelo Vice-Prefeito Gilvan Ramos, para uma aula diferente e rica em conhecimento pela história do município.

Quem foi o primeiro prefeito? Qual foi o primeiro nome do município? As primeiras famílias? Qual a principal renda do município? Quem foi o primeiro vigário? Quando se comemora a festa da padroeira?  Estas foram algumas das perguntas feitas pelos alunos ao Presidente da Câmara Municipal, que respondeu todas, sanando as dúvidas dos alunos, que mostraram interesse pela história do município de Ipiranga do Piauí.

Batista agradeceu a vinda dos alunos, disse que foi uma honra recebe-los e que a Câmara sempre vai estar a disposição, não só da Escola Municipal Santa Catarina, mas de qualquer escola ou instituição e aproveitou para fazer um convite: “ Este momento foi muito bom, e quero convidar a vocês a assistir uma reunião da Câmara Municipal, oportunidade que todos vocês tem de conhecer todos os outros vereadores” disse João Batista.