Plenário aprovou Projeto de Lei do Ver Edivaldo Fontes

por Paula Roberta publicado 19/11/2019 16h30, última modificação 19/11/2019 16h30
O projeto institui a Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher
Plenário aprovou Projeto de Lei do Ver Edivaldo Fontes

Vereador Edivaldo Fontes

Durante as Sessões Ordinárias deste mês de novembro, tramitou na Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí o Projeto de Lei Nº 001/2019, que institui e inclui no calendário Oficial do Município de Ipiranga do Piauí a "Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher", e dá outras providências de autoria do Vereador Edivaldo da Silva Fontes, sendo aprovado em primeira e segunda votação por unanimidade dos vereadores presentes nas reuniões.  

De acordo com o Vereador Edivaldo Fontes, as comemorações da Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher devem ser realizada anualmente no período de  1º a 8 do mês de março, data em que se comemora o “ Dia Internacional da Mulher”. “Não podemos aceitar nenhum tipo de violência contra a mulher e neste período de forma especial conclamo a todos e a todas para conversarmos sobre este importante assunto” explica Edivaldo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.