Começou ontem as Sessões do mês de setembro

por Ascom publicado 03/09/2019 17h10, última modificação 03/09/2019 17h10
Seguindo o calendário das Sessões Itinerantes os vereadores estiveram em São José dos Cocos
Começou ontem as Sessões do mês de setembro

Vereadores em São José dos Cocos

Na noite desta segunda-feira 02, os Vereadores estiveram na comunidade de São José dos Cocos, cumprindo a agenda das Sessões Itinerante, onde a comunidade teve a oportunidade de mostrar seus anseios, bem como falar de muitas melhorias realizadas na comunidade. Estiveram presentes os vereadores: João Batista dos Santos, Thiago Leal, Zé de Antonio de Rosa, Marcia Macedo, Edivaldo Fontes, Neilon Carvalho e Lucidio Rodrigues, já os vereadores Rufino e Paulo Cortez justificaram suas ausências por motivos superiores, quem também esteve presente foi o Vice-Prefeito Gilvá Ramos.

Cocos2.jpegcocos3.jpegcocos 01.jpeg

As próximas reunião serão realizadas no Edifício Vereador Luís Ramos, sede do Poder Legislativo, nas próximas segundas-feiras 09 e 16 de setembro as 19 horas e 30min.