Começou nesta segunda 4, as sessões de novembro

por Paula Roberta publicado 05/11/2019 16h35, última modificação 05/11/2019 16h37
A Sessão foi realizada na sede do Poder Legislativo e contou com 6 membros
Começou nesta segunda 4, as sessões de novembro

Tiago Leal, foi quem presidio a sessão

Teve início na noite desta segunda-feira 04 de novembro as Sessões Ordinárias do mês de novembro, sendo presidida pelo Vereador Tiago Leal Souza,  e contou com 6 membros, ausentes os vereadores João Batista, Paulo Cortez e  Zé de Antônio de Rosa.

Durante a primeira sessão foram dadas entradas em dois Projetos de Leis de autoria da Vereadora Márcia Macedo, onde solicita titulo de cidadania ao Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e para a deputada federal Iracema Portela. O Vereador Tiago Leal também apresentou Requerimento com objetivo de solicitar melhoria da passagem molhada e limpeza do açude na localidade Areal. Já o Vereador Edivaldo Fontes solicita através de Projeto de Lei onde quer instituir e incluir no calendário Oficial do Município de Ipiranga do Piauí a "Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher", a ser realizada, anualmente, na semana do dia 1º a 8 do mês de março.

As próximas Sessões Ordinárias serão realizadas nas próximas segundas-feiras dias 11 e 18 de novembro a partir das 19 horas na sede do Poder Legislativo, situado na Rua José do Rego, nº 172, centro da cidade de Ipiranga do Piauí.