Começa hoje as sessões do mês de março

por Ascom publicado 01/03/2021 16h38, última modificação 01/03/2021 16h38
As sessões estão restritas e são transmitidas pelo Portal e Instagram
Começa hoje as sessões do mês de março

Plenario da Câmara Municipal

Começa na noite desta segunda-feira 01, as Sessões Ordinárias do mês de março da 15ª legislatura da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, onde serão apresentados os projetos de Lei e requerimentos tanto do Poder Executivo, como dos vereadores a serem debatidos e aprovados ou reprovados no mês de março ou ainda ficar em analise nas comissões de estudos e analise da Câmara Municipal.

Durante o mês de fevereiro foram realizadas todas as três reuniões do mês, mas por conta de ser o primeiro mês de trabalho, não foi apresentando em requerimento e Projetos de Lei, ficando para apresentação apenas neste mês de março.

“ Mesmo distante, gostaríamos de sentir o calor humano, mas por enquanto vamos ficar apenas com os vereadores e nossas sessões sendo transmitida pelo Instagram e Portal oficial da Câmara Municipal, e esperamos corresponder nosso trabalho aos anseios da comunidade” finalizou o presidente da Câmara Municipal, Neilon Carvalho.