Câmara vai realizar Sessão em homenagem a mulher

por Ascom publicado 03/03/2021 15h40, última modificação 03/03/2021 15h40
A Sessão vai acontecer de forma remota e terá sorteio para as mulheres
Câmara vai realizar Sessão em homenagem a mulher

Vereadora Márcia Macedo

Em virtude da disseminação da COVID-19, a Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, será realizada este ano de forma de forma remota, através do portal da Câmara Municipal (www.ipirangadopiaui.pi.leg.br) e Instagram (https://www.instagram.com/legislativoipiranga/)  e não passará em branco! A Câmara Municipal que anualmente realiza Sessão Solene em homenagem a este dia, irá realizar durante a solenidade nesta segunda-feira, 08, o sorteio de vários brindes.

Como participar do sorteio? Através do número (89) 98808-2715, ou indo até a Câmara Municipal durante o horário de expediente. Lembrando que, o sorteio será realizado na Sessão Solene do dia 08, segunda-feira, o evento será transmitido ao vivo pelo Instagram da Câmara sendo  restrito ao público. Na Câmara Municipal as mulheres são representadas pela vereadora Márcia Maria de Sousa Macedo Santana.