Câmara realizou sessões ordinárias do mês de outubro

por Paula Roberta publicado 30/10/2019 10h50, última modificação 30/10/2019 10h53
Durante as sessões foram aprovados Requerimentos do Ver Edivaldo Fontes
Câmara realizou sessões ordinárias do mês de outubro

Sessões do mês de outubro

Durante as Sessões Ordinárias do mês de outubro foram aprovados cinco Requerimentos do Vereador Edivaldo Fontes (PSB), e os Projetos de Lei nº 007/2019 que altera a lei nº 767/2015. Que cria cargos, atribuições, fixa vencimento e dá outras providências para o quadro efetivo. Projeto de Lei nº 008/2019, concede descontos na cota de pagamento do IPTU 2020 participantes do “Programa Ipiranga sem Mosquito” e dá outras providências. Projeto de Lei nº 009/2019 que estima a receita e fixa a despesa do município de Ipiranga do Piauí-PI para o exercício de 2020 e dá outras providências todos de autoria do poder executivo.

A primeira Sessão Ordinária foi realizada na comunidade “Canto” no dia 07/10, pelo projeto “Câmara Itinerante” onde os vereadores foram recepcionados pela Associação Comunitária dos Moradores da localidade Canto, onde o presidente fez em nome da comunidade, os pedidos que afeta a localidade, como melhoria nas estradas, melhoria no sistema de água, melhoria no sistema de atendimento da saúde, segurança pública, dentre outras reivindicações. As outras sessões foram realizadas na sede do Poder Legislativo.  

Homenagem ao dia do Professor: Já no dia 21 de outubro, a Câmara Municipal realizou Sessão Solene, para homenagear os professores da rede estadual, municipal e particular de ensino, onde o prefeito municipal Dr. José Santos Rego, esteve presente o ex-prefeito Dr. Chiquim, e professores homenageados.

As sessões do mês de novembro serão realizadas nos dias 04, 11 e 18 e serão realizadas na sede do Poder Legislativo, na Rua José do Rego, nº 176, centro sempre a partir das 19 horas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.