Câmara entregou título de cidadania a Inácio Carvalho

por Paula Roberta publicado 04/03/2020 09h20, última modificação 04/03/2020 09h23
A iniciativa foi do vereador Neilon Carvalho e foi aprovado por unanimidade
Câmara entregou título de cidadania a Inácio Carvalho

Neilon e Inácio Carvalho

No final do mês de fevereiro de 2020, mais precisamente no dia 21, a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, por iniciativa do vereador Neilon Carvalho, fez a entrega do título de cidadania ipiranguense ao vereador de Teresina, Inácio Carvalho.A Sessão Solene foi bastante prestigiado estando presente todos os vereadores, Prefeito Dr. Zé Maria, Vice-Prefeito Gilvá Ramos, ex prefeitos (a): Vicente Moura, Dr Chiquinho e Iolanda Rego, Deputado Estadual Severo Eulálio, ex vereadores, familiares e amigos do homenageado.Entrega de titulo 6.jpg

Entrega titulo 2.jpg

O mais novo filho de Ipiranga do Piauí conta com uma vasta folha de serviços prestados ao município, sendo empresário, bem como na geração de emprego e renda ao município.

Entrega titulo 4.jpgEntrega titulo 3.jpg

Inácio Henrique Carvalho é teresinense de nascença,  mas ipiranguense de coração. É engenheiro, eletricista e advogado. Trabalhou como professor no Sistema Pitágoras de Ensino em Belo Horizonte, foi engenheiro da Cepisa, analista tributário da Receita Federal do Brasil e é auditor governamental da CGE Piauí.  Foi presidente da PRODATER por 7 anos e secretário executivo de governo da prefeitura de Teresina. Está no quinto mandato de vereador em Teresina.

Entreda de titulo capa.jpg

Em 1999, acreditando na cidade de Ipiranga do Piauí, resolveu adquirir uma pequena extensão de terra, onde desenvolve atividade agrícola de plantio de coco, caju, cajá, maracujá  e macaxeira, gerando emprego na cidade. Realizou um loteamento urbano na cidade, onde construiu com recursos próprios com um total de doze casas financiadas, posteriormente para vendas pelo programa MCMV.