Câmara divulga nota de pesar pela morte de Ianni

por Paula Roberta publicado 27/04/2020 16h30, última modificação 27/04/2020 16h31
A enfermeira trabalhava no município deste 2006 e conquistou o povo ipiranguense
Câmara divulga nota de pesar pela morte de Ianni

Enfermeira Eudoxia Ianni

A Câmara Municpal de Ipiranga do Piaui divulgou nota de pesar pela morte prematura da enfermeira Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva (42). Ianni Lima Verde morreu após se envolver em acidente na tarde deste sábado (25) na BR 316 quando seu carro uma S10 bateu frontalmente contra uma Nissan Frontier na localidade Tabuleta zona rural de Valença.

Ianni era natural de Valença do Piauí e atuava como Enfermeira da ESF no município de Ipiranga desde 2006, tendo atuado como Coordenadora da Atenção Básica e cativado toda a comunidade com seu carisma e compromisso com o SUS.Nota de pesar